BAIXO Centro Cultural 27 de março 2016 – Publicado em: Cidade, Lifestyle, Vida Noturna – Tags: , , , ,

O centro de Beagá vem passando por uma transformação e passou a ser reocupado por novas tribos. A região comporta ainda as principais atividades politicas da cidade, importantes centros culturais e um número crescente de bares e restaurantes. Vamos falar muito desses lugares, mas hoje, nosso destaque é o BAIXO.

O BAIXO foi fundado por 6 amigos muito diferentes, mas que têm em comum a paixão por Belo Horizonte e pela produção cultural daqui. (Percebeu a similaridade com o Made in Beagá?) Isso, claro, sem a caretice do bairrismo, mantendo mentes e corações conectados com o que acontece de melhor nas outras metrópoles do nosso mundo.

Localizado no coração da cidade, o Baixo Centro Cultural está situado em frente à Serraria Souza Pinto. O espaço foi idealizado para ser ponto de encontro de diferentes públicos da cidade.

De quinta a sábado, o BAIXO tem música pra dançar sem limites, um balcão que pisca, cerveja gelada, bons drinks, comida fresca sem frescura e o melhor quintal da cidade: a rua. Quando abre nos outros dias da semana, o BAIXO é um Centro Cultural que, além de oferecer tudo o que já foi dito, promove oficinas, exposições e qualquer tipo de atividade que incentive o contato entre pessoas, a interação com a cidade, a busca por conhecimento e pelo que esta por vir.

Quer uma dica valiosa? Não deixe de ir.

Rua Aarão Reis, 554 – Centro

« Circuito Cultural Praça da Liberdade
Por que você deve visitar Belo Horizonte »