Diga seu signo, que te direi onde ir em BH! 24 de abril 2020 – Publicado em: Cidade, Turismo – Tags: , ,

Toda turma que se preze, tem aquela pessoa apaixonada por falar sobre signos (mesmo sem entender muito bem). Basta falar um signo, que logo ela ou ele vem com um adjetivo. Touro, guloso. Peixes, sonhador. Gêmeos, indeciso. Áries, bem, melhor não mexer com quem é de áries né?

Brincadeiras a parte, hoje vamos falar sobre astrologia ancorados no último episódio da segunda temporada do podcast “Tanto de Trem”. Felipe, Virgínia e Bruno tiveram duas ideias super legais e divertidas.

A primeira foi baseada na premissa: “diga seu signo, que eu te direi para onde ir em Belo Horizonte!”. Eles criaram itinerários para conhecer nossa cidade baseados nas características de cada signo e, ainda, atribuíram uma expressão do mineirês a cada uma deles. Olha só:

Além disso, convidaram o astrólogo, especialista em leitura de oráculos e treinador de Mindfulness J. Miguel Saimagos para fazer o mapa astral de Belo Horizonte. Abaixo você vê como ficou e no blog do dele você confere a análise completa.

Agora só dar o play para conferir a íntegra do episódio sobre astrologia de BH!

ASSINE A NEWSLETTER DO MADE IN BEAGÁ!

JÁ QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, QUE TAL ASSINAR A NEWSLETTER DO MADE IN BEAGÁ PARA RECEBER INFORMAÇÕES E NOVIDADES SOBRE NOSSO TRABALHO E NOSSA QUERIDA CIDADE?




Documentários sobre BH »